Como fazer uma tiara de fada

Se é para Halloween dress-ups ou para uma festa a fantasia para crianças ou adultos, uma tiara de fadas é algo que você pode fazer em casa. Existem muitas maneiras diferentes de fazer tiaras de fadas, dependendo do que você quer que elas se pareçam. Depois de saber como fazer uma tiara básica, você pode alterar as cores e decorações para se adequar a diferentes tipos de fadas!

Fazendo uma tiara do líquido de limpeza da tubulação

Enrole os limpadores de cachimbo em volta de uma bandana de metal fina. Comece e termine envolvendo os limpadores de tubo de 1 a 2 polegadas (2,54 a 5,08 centímetros) das extremidades da faixa de cabeça. Você pode usar qualquer cor de limpador de cachimbo que quiser, mas as cores metálicas, como ouro, prata ou mesmo verde metálico, são especialmente populares entre as fadas.

  • Se você não tiver uma faixa para a cabeça, poderá torcer e girar os limpadores de tubos para fazer um anel grande o suficiente para colocar na cabeça do seu filho.
  • Se você não tiver lenços de cabeça ou limpadores de cachimbo à mão, pode usar tiras de papel alumínio e enrole-as em uma argola grande o suficiente para caber sobre a cabeça do seu filho.

Corte três limpadores de cachimbo ao meio. Definir um quarto limpador de cachimbo de lado; deixe aquele todo. Tente usar a mesma cor de limpador de cachimbo como você fez para a cabeça. Se você não tem o suficiente, tente uma cor correspondente. Verde metálico ficaria ótimo com prata!

  • Se você não tiver limpadores de cachimbo, você pode torcer a folha de estanho em cordas de 6 polegadas (15,24) para as peças curtas. Torça um quarto em uma corda de 12 polegadas (30,48 centímetros) para o pedaço longo.

Faça um loop e torça os limpadores de tubo curto em formas em V. Enrole o meio de um limpador de cachimbo curto em torno de seu dedo, em seguida, torça-o uma ou duas vezes para formar um loop. Deslize o limpador de cachimbo para fora do seu dedo e, em seguida, abra as extremidades. Você terá uma forma que parece um V de cabeça para baixo com um loop no topo.

  • Repita este passo para todos os limpadores de cano curto.

Dobre o quarto limpador de cachimbo em V com um coração na ponta. Dobre o meio do limpador de cachimbo em uma forma de m. Torça as pernas juntas uma ou duas vezes para completar a forma do coração, depois abra as caudas para fazer um V de cabeça para baixo.

Torça as extremidades inferiores da peça de coração-V na faixa de cabeça. Coloque a peça de coração-V sobre o topo da barra de cabeça.

Torça as extremidades do V de cabeça para baixo sobre a cabeça duas vezes para prendê-lo no lugar. Sua faixa de cabeça agora terá um triângulo com um coração.

Interessante como aprender com o curso tiaras para bebe!

Torça as peças restantes na faixa de cabeça, três de cada lado do coração-V. Torça as peças restantes usando a mesma técnica que você usou para a peça de coração-V.

Você precisará de três no lado esquerdo do coração e três do lado direito. Certifique-se de que as extremidades estão todas lado a lado e se tocando.

Oriente a faixa de cabeça horizontalmente e gire os pontos para cima. Coloque a cabeça plana na mesa. Gire cada um dos pontos para cima, de modo que eles fiquem em ângulos de 90 graus em relação à faixa de cabeça. Agora você terá algo que parece uma tiara!

  • Se você quiser torná-lo ainda mais parecido com uma tiara, pode colocar pentes de plástico com cola quente nas extremidades da faixa de cabeça. Certifique-se de que eles estão apontando para baixo, longe dos picos.

Decore a tiara com strass. Use cola quente para fixar strass sobre a cabeça e os pontos. Você pode colocá-los onde quiser. Ótimos lugares incluem os pequenos loops em forma de o em cima dos pontos, e os pontos na bandana onde os picos se conectam

  • Não quer usar strass? Sem problemas! Experimente pérolas, miçangas, botões de fantasia, pompons, lantejoulas ou até flores minúsculas e falsas.

 

Gostou das dicas? Leia também – como fazer faixa de cabelo para bebe

Navegue pelo nosso site – Nosso Blog é da Net!

Deixe uma resposta